It's all about the mini!

 É impossível começar esse post sem comentar um episódio com um vendedor, muito do mal humorado, na Givenchy da Harrods. Estava comparando o modelo grande e pequeno da Antigona e disse que preferia a menor, que a grande me dava impressão de ser muito trambolhona. Ele fechou mais ainda e cara e disse: Você está muito enganada, a tendência para 2013 serão as maxi bags! Eu agradeci, retribuí a carinha de nojo e saí... Pois é meu caro amigo da Givenchy, acho que você estava errado! heheheheh

  O que vemos hoje, são diversas marcas, criando versões mini dos modelos mais consagrados. Uma das que mais caiu no gosto da mulherada foi a Céline Luggage Nano. Ela é realmente uma fofurinha!!!


  A Louis Vuitton, há um tempo atrás apostou na Speedy pitoquinha, mas a novidade fica com a Alma BB. O modelo Alma é um dos mais icônicos da marca! E ficou uma graça na versão mini!


  A Prada, fez a mini Tote, que é lindaaaaa!


  Phillip Lim também apostou na versão mini da Pashli, que até já apareceu aqui no blog!


  E quem é que lembra do modelo Peekaboo da Fendi? Pois é, também ganhou a versão mini, que ficou uma fofura!


  Enquanto buscava as fotos para este post, obtive uma informação que me fez ter vontade de gritar e chorar de tanta alegria! Quem me acompanha no Instagram e também no Trenditt (pattylyca), viu que eu quase tive um surto quando vi a foto de uma 2Jours na cor fúcsia. Comecei a fazer contas e avaliar a possibilidade de trazer ela pra minha casa. Mas me incomodou muito uma terceira bolsa, no mesmo modelo, apenas em cores diferentes. Alguma coisa não estava legal. 

  Então, comecei a rezar para que Fendi criasse a versão mini da 2Jours, porque né, ia ser um modelo diferente! rsrsrsr Eeeeeee... meu pedido foi atendido!!! UHUUUUUUUUUUUUUU!!!

  Olha que coisa mais linda da vida a 2Jours mini!!!



  Só não sei se vem com a shoulder strap, se seguir a tendência das outras, certamente virá. Agora é só torcer para vir na cor fúcsia e ser feliz para sempre!!! Fendi, te amo! 

  Quem mais entrou na onda das minis?

  Beijos,
Ana ;*

0 comentários:

Postar um comentário